Pré Casamento

Campos do Jordão-SP

Daiane & Andrew

DAIANE & ANDREW

CAMPOS DO JORDÃO



O Andrew e Daiane, foram indicados pelo o Alex Caricaturista, entraram em contato, nos fizeram uma visita e resolveram nos contratar.


A História deles é a coisa mais linda, desde 2012 se conhecem, no ano de 2014 inciaram o relacionamento e após 2 anos e meio romperam e foram viver suas vidas, conheceram outras pessoas e ficaram 2 anos com as mesmas,  com casório ja marcado, eles terminaram seus respectivos relacionamentos no MESMO DIA, sem saberem. Após 4 meses solteiros, voltaram a ter amizade em Janeiro de 2019, quando perceberam já estavam conversando todos os dias novamente e toda aquele amor antigo acendeu a chama, em Maio de 2019 Andrew pediu Daiane em casamento, e aquele sonho que nasceu no coração de Deus irá se realizar em Dezembro de 2019.


O local para registrar o pré casamento foi em Campos do Jordão na serra da Mantiqueira-SP, fomos todos no mesmo carro e no caminho pudemos conhecer melhor sobre eles, cada detalhe da historia, as musicas que marcaram e a principal é Always- Gavin James, escolheram o Parque do Capivari e a noite ficamos na cidade.


Foi um dia de muuuuita risada e cheio de amor. ♥ 


"AO PASSAR O MOUSE PELA FOTO, APARECERÁ UM CORAÇÃO, SE GOSTOU CLIQUE". 



Para Falar Conosco Clique Aqui